Marketing

Fuel dá voz à missão das Misericórdias

“Somos a Casa de milhares de portugueses” é o claim da nova campanha multimeios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), através da qual pretende reforçar a sua missão de “apoiar quem mais precisa”. Com criatividade da Fuel, vai estar no ar até dia 21 de abril.

quinta-feira, 09 abril 2020 09:52
Fuel dá voz à missão das Misericórdias

 

A campanha marca presença em televisão – nos canais RTP1, RTP3, SIC, SIC Notícias, TVI, TVI24, AXN, Hollywood, FOX e CMTV – na imprensa generalista – JN, Público, I, Expresso e Correio da Manhã –, na imprensa regional – tanto nos “principais jornais regionais dos 18 distritos” como nos jornais locais onde as misericórdias atuam – e também em vários websites de órgãos de comunicação social.

O objetivo, explica a instituição, passa por apresentar o seu posicionamento “na linha da frente” e o empenho diário em “dar um maior conforto a quem tem de ficar em casa, mostrando a estas pessoas que não estão sozinhas, porque a Santa Casa está sempre lá, para as apoiar”.

Em consonância com a atual conjuntura, “Somos a Casa de milhares de portugueses” foi criada em teletrabalho, tendo a Fuel recorrido, exclusivamente, a imagens de arquivo disponibilizadas pela SCML.

A instituição lisboeta estendeu ainda a assinatura às misericórdias do País, com a chancela da União das Misericórdias Portuguesas, pelo facto de a missão divulgada na campanha ser transversal a todas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing