Marketing

A Vodafone está na casa da Ana e do Diogo

“Continue em sua casa. Sempre ligado a quem mais gosta” é o mote da nova campanha da Vodafone, em que os protagonistas desde há quatro anos, o casal de atores Ana Guiomar e Diogo Valsassina, filmaram cenas da sua vida real em quarentena através dos seus telemóveis.

quinta-feira, 09 abril 2020 10:34
A Vodafone está na casa da Ana e do Diogo

 

Com presença online e em TV, a campanha tem criatividade Wunderman Thompson, central de produção Film Brokers e produção da Krypton. A realização é de Fred Oliveira e a música foi composta e gravada pelo próprio Diogo Valsassina.

No filme, o casal mostra como tem passado os dias de quarentena em casa e algumas das suas rotinas: cozinhar, compor canções à guitarra ou falar com quem mais gostam, como a avó de Diogo.

“O objetivo desta campanha é reforçar o sentimento que vivemos há já algumas semanas de que, mesmo longe, estamos ligados. E o papel da Vodafone é esse mesmo: através da sua tecnologia minimizar os desafios que a separação física impõe – nas reuniões profissionais, nos encontros familiares, nos momentos de intimidade com aqueles que mais gostamos. Mesmo separados, continuamos ligados e mais unidos do que nunca”, explica a diretora de Marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing