Marketing

Pedras adapta-se por todos

A água Pedras disponibilizou, temporariamente, a sua plataforma “Dar de Volta à Natureza”, para reunir ideias e unir esforços, de forma a concretizar iniciativas solidárias. A página passa a chamar-se, nesta fase, “Dar de Volta por Todos”.

quinta-feira, 09 abril 2020 12:52
Pedras adapta-se por todos

A plataforma foi modificada, de forma a abranger quatro áreas: “Pedir Tempo”, “Dar Tempo”, “Pedir Apoio” e “Dar Apoio”. A primeira é dedicada ao registo das entidades solidárias, que estão a precisar de apoios voluntários para a concretização de ações. As ações submetidas vão para o setor “Dar Tempo”, onde se encontrará a listagem das que necessitam desses apoios.  

“Esta é a mais recente iniciativa da marca Pedras, que consiste num espaço digital de divulgação de ideias que precisem de apoio no combate à Covid-19. Para tal, reformulámos temporariamente a identidade visual original do “Dar de Volta” para passar a estabelecer uma ligação ao seu propósito atual: ajudar os projetos de organizações a ganharem escala e a poderem ser apoiados pelos consumidores. Para a sua divulgação, contamos com o envolvimento do João Manzarra, que é embaixador da marca no “Dar de Volta”, e que, também agora, dará o seu contributo para que possamos chegar a um maior número de pessoas”, afirma a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing