Marketing

Há Picanço na Betclic

Quem veste mais t-shirts em dez segundos? Este foi o desafio de António Raminhos a Marco Costa, para inaugurar o novo site da Betclic, Picanço.pt. Desenvolvido pela FunnyHow, o objetivo é combater o tédio e alimentar e premiar diariamente a criatividade e o espírito competitivo de todos aqueles que já estão em casa há demasiados dias.

segunda-feira, 13 abril 2020 11:04
Há Picanço na Betclic

 

O site foi desenvolvido para que grupos de amigos, casais ou até mesmo familiares, se desafiem entre si e que compitam num dos vários desafios que são disponibilizados no site. Depois de escolhido o desafio, podem também escolher a consequência de quem perde. Entre a “melhor espargata à Van Damme” ao “Mais rápido a bater claras em castelo” os participantes vão ganhar bónus diários – 30€ para os vencedores e 20€ para os protagonistas das melhores consequências - caso partilhem os seus desafios e consequências nas redes sociais com a #picançobetclic e identificando a Betclic.

“Esta é a nossa ideia para entretermos os portugueses que começam a ficar sem ideias de atividades para fazer em casa, e assim podem fazer algo divertido com aqueles que mais gostam. Ao mesmo tempo, é uma forma de nos mantermos próximos dos nossos seguidores”, comenta o diretor de Comunicação da Betclic Portugal, Miguel Domingues.

“Numa altura em que quase todas as modalidades estão paradas mundialmente, para uma plataforma de apostas o desafio passa por continuar a ter conteúdos de interesse para os seus seguidores que neste momento não podem apostar, e a resposta está na utilização das redes sociais, algo que temos vindo a fazer há meses. Assim, lançámos um site com vários desafios que as pessoas podem fazer em casa. Todos os dias podem fazer um diferente e pode ser uma boa brincadeira para grupos de amigos ou casais que já começam a entrar numa aborrecida rotina diária em casa”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing