Marketing

A Missão Continente nunca desiste

“Nunca Desistir” é a campanha solidária para angariação de fundos lançada pela Missão Continente e pela LAPS Foundation. O objetivo é mobilizar os portugueses a angariar fundos para alimentar as famílias que precisam de apoio, neste contexto de emergência nacional.

segunda-feira, 13 abril 2020 12:37
A Missão Continente nunca desiste

 

A campanha conta com a TVI como media partner, a NOS como parceiro tecnológico e o Banco Santander como parceiro financeiro para a recolha de fundos a atribuir à Cruz Vermelha Portuguesa e à Rede de Emergência Nacional. A Missão Continente irá ainda acrescentar ao total doado mais de 150 toneladas de bens alimentares.

Cristiano Ronaldo, Pepe, João Félix e Pizzi são algumas das figuras públicas, além de outras ligadas à TVI, que se juntam à campanha, cuja imagem dá protagonismo à máscara de proteção.

“Ontem a máscara servia para esconder. Hoje, para proteger. Amanhã, para provar quem somos. Nesta batalha que agora enfrentamos não existem diferenças. Cada um de nós deve desempenhar o seu papel, seja grande ou pequeno. O mais importante é ajudarmo-nos, para preservarmos a saúde de todos”, explica a Missao Continente.

Os portugueses poderão contribuir com 1€ através de chamada de valor acrescentado, e efetuar outras doações por MBWay ou transferência bancária.

Para incentivar a adesão ao movimento solidário, foi criado um filtro disponível no Instagram do Continente, o qual permite tirar uma foto/fazer um vídeo com a máscara de proteção com a bandeira de Portugal e partilhar os hashtags #nuncadesistir #missaocontinente #nevergiveup.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing