Marketing

LOLA mete pivôs na concorrência. Foi Show Off

“Somos Todos Uma Só Voz” é o lema da ação, promovida pela DGS – Direção-Geral da Saúde, que uniu pivôs dos canais RTP, SIC, TVI E CMTV, levando-os a entrar nos telejornais da concorrência, “dando o exemplo de união e garantindo que o maior número de portugueses recebe uma mensagem importante e que pode ajudar a salvar vidas”. A criatividade é da LOLA Normajean e a produção da Show Off/Mola.

terça-feira, 14 abril 2020 11:38
LOLA mete pivôs na concorrência. Foi Show Off

Adelino Faria (RTP), Pedro Pinto (TVI), Clara de Sousa (SIC) e José Carlos Castro (CMTV) foram os pivôs que “trocaram” de estação televisiviva, para mostrar que não há rivalidade. De acordo com a agência criativa, eles mostram, também, a importância da informação no contexto atual e informam os portugueses dos novos procedimentos – recomendados pela DGS – a terem em conta, na eventualidade de terem sintomas que possam indicar Covid-19.

“Quando a informação nos inunda a toda a hora, perdemos a atenção das pessoas. E aí precisamos da criatividade para recuperar essa atenção. Mesmo com assuntos sérios e quando se quer apenas passar informação. É que, como para tudo, não é o que queremos dizer que importa. Importa o que as pessoas retêm do que dizemos. Para tal, ter uma ideia e ser estrategicamente relevante e criativo é crucial”, comenta o CEO da LOLA Normajean, Rodrigo Silva Gomes.

O diretor criativo da agência, Serginho Lobo, afirma que é um “motivo de orgulho” executarem “uma ação deste género e com um impacto desta magnitude”. “É fundamental colocarmos de lado qualquer tipo de rivalidade ou concorrência, porque só assim, só juntos, é que vamos conseguir vencer este vírus”, acrescenta.

LOLA mete pivôs na concorrência. Foi Show Off

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing