Marketing

Galp agradece gestos que mudam tudo

Agradecer aos portugueses por ficarem em casa e aos profissionais que estão na linha da frente, no contexto de Covid-19. É este o objetivo da nova campanha da Galp, “Um gesto muda tudo”, que conta com criatividade da DDB.

quarta-feira, 15 abril 2020 10:43
Galp agradece gestos que mudam tudo

O filme está a ser divulgado nos canais digitais da marca, tendo sido criado em português e espanhol e produzido, seguindo a Galp, “em tempo record”. A produção ficou a cargo da Espada a Cinta Filmes.

A empresa sublinha que “um gesto muda tudo”, explicando que esta campanha é um agradecimento ao esforço conjunto que está a ser feito por todos: “uns ficando em casa, outros mantendo-se nos seus postos de trabalho para que o mundo continue tal como o conhecemos”.

A Galp reforça ainda o facto de continuar a trabalhar para “manter em funcionamento a energia que o país necessita”, apontando como exemplo estarem cerca de dois mil colaboradores a laborar nas refinarias de Sines e Matosinhos e nos postos de abastecimento, bem como o mesmo número de pessoas em regime de teletrabalho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing