Marketing

“Atende, que é Beirão”. Uma campanha para ficar em casa

A marca Licor Beirão acaba de lançar a campanha “Atende, que é Beirão”, com a qual visa sensibilizar as pessoas mais idosas a ficarem em casa. Basta atenderem o telefone e ganham uma garrafa da bebida.

quinta-feira, 16 abril 2020 10:39
“Atende, que é Beirão”. Uma campanha para ficar em casa

 

Diz a marca que, “apesar dos constantes apelos para que as pessoas se mantenham em casa, há ainda muitas que não conseguem resistir ao apelo de sair. Curiosamente e perigosamente, os mais ‘desobedientes’ são os mais idosos, que insistem em manter algumas das rotinas que sempre tiveram”.

Surge, assim, a campanha: “Mas se não os conseguimos convencer que sair de casa tem sempre perigos, talvez os consigamos convencer que ficar em casa também pode ter vantagens. Vamos pedir aos familiares e amigos de pessoas acima dos 65 que continuam a sair de casa para irem ao site do Licor Beirão e introduzirem o nome e número de telefone fixo dessas pessoas. A partir desse momento elas poderão receber uma chamada telefónica e, caso estejam em casa e atendam o telefone, ganham automaticamente uma garrafa de Licor Beirão”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing