Marketing

O apoio aos action sports passa na FUEL TV

A FUEL TV lançou a campanha #UnitedActionSports, com o intuito de dar apoio às marcas da indústria dos desportos de ação, providenciando espaço publicitário, para que se mantenham visíveis e relevantes durante a pandemia. Tem o apoio da NOS Publicidade, a concessionária do espaço do canal em Portugal, e a imagem foi criada pela agência norte-americana Jones Brand Works.

segunda-feira, 20 abril 2020 12:00
O apoio aos action sports passa na FUEL TV

 

A partir de hoje, 20 de abril, a FUEL TV irá doar uma “percentagem significativa” do seu espaço publicitário, para ser utilizado por marcas que queiram partilhar as suas mensagens, os seus produtos e qualquer outra informação com o público.

“Quando a nossa equipa apresentou a ideia do #UnitedActionSports, avançámos sem pestanejar. Lançar esta campanha, neste momento tão crítico para todos nós que amamos os desportos de ação em todo do mundo, é uma obrigação que nos deixa particularmente realizados” diz o CEO da FUEL TV, Fernando Figueiredo. “Temos como objetivo ajudar as marcas da nossa comunidade a se conectarem com os seus clientes e mostrar-lhes que estão aqui para ficar. Também gostaríamos que este realmente fosse um projeto ‘open-source’ com a esperança de que outros meios de comunicação no mundo dos desportos de ação, e não só, se juntem a nós e nos providenciem todos os recursos e apoio possível.”

O CEO da Jones Brand Works, Tom Jones, refere que, quando a FUEL TV entrou em contacto para serem produzidas as peças criativas, ficou “muito feliz” por saber que o canal estava a trabalhar num conceito semelhante. “Estarmos todos juntos, e ver a nossa indústria a unir-se é incrivelmente gratificante”, diz.

O apoio aos Action Sports passa na FUEL TV

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing