Marketing

A L’Oréal apoia o seu cabeleireiro

“A beleza está em cuidar” é uma iniciativa da L’Oréal Portugal, em parceria com a Tech4Covid, para impulsionar a compra de vouchers de serviços e produtos profissionais, dando uma fonte de receita aos cabeleireiros fechados. O movimento intitula-se #EuApoioOMeuCabeleireiro.

terça-feira, 21 abril 2020 10:23
A L’Oréal apoia o seu cabeleireiro

Para aderir à iniciativa, deve aceder-se à plataforma online criada para o efeito, selecionar o salão preferido e adquirir o voucher. Este tem uma validade de 24 meses e o seu valor é transferido diretamente do consumidor para a conta do cabeleireiro de forma imediata e segura.  

“Enquanto parceiros de negócio dos nossos clientes, a nossa prioridade é apoiar os cabeleireiros e o setor profissional em Portugal. Temos trabalhado afincadamente para honrar a nossa missão e compromisso de estar ao lado dos nossos parceiros nestas semanas difíceis e inesperadas. Fazemo-lo com comunicação e proximidade contínua, com dezenas de formações em direto, sessões e conteúdos digitais exclusivos”, explica o diretor da Divisão dos Produtos Profissionais da L’Oréal, Gonçalo Nascimento.

“Queremos evidenciar a importância para a sociedade do papel do cabeleireiro, um ‘expert’ a quem confiamos o nosso cabelo praticamente a vida toda. Criámos o movimento #EuApoioOMeuCabeleireiro com esse objetivo, apelando a todos nós, consumidores de salões de cabeleireiro, que antecipem agora a compra do voucher da sua próxima visita aos cabeleireiros, de quem sentimos muita falta, nestes dias de isolamento”, acrescenta o responsável.

A iniciativa foi criada em colaboração com a Tech4Covid, comunidade tecnológica criada para combater a Covid-19, e conta com o apoio da eupago.pt, instituição de pagamento nacional, acreditada e supervisionada pelo Banco de Portugal, através da qual são feitas as transações comerciais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing