Marketing

Lisbon Project anuncia IRS mais educativo

Chama-se “A Educação não tem preço, o seu Apoio não tem custos” e é a campanha desenvolvida pela Lisbon Project para a AIDGLOBAL, uma organização não governamental (ONG) para o desenvolvimento.

terça-feira, 21 abril 2020 11:45
Lisbon Project anuncia IRS mais educativo

 

A campanha foi criada para diversos suportes de publicidade, digitais e exteriores e a imagem escolhida ilustra um dos projetos a que a ONG se dedica em Moçambique.

O objetivo consiste na angariação de fundos através da consignação do IRS. Para isso, os contribuintes podem doar, sem custos, 0,5% do imposto liquidado, ajudando a AIDGLOBAL no desenvolvimento de dois projetos, um em Portugal, na área da Educação e Cidadania Ativa, e o outro em Moçambique, que se foca no apoio à leitura.

A escolha da imagem da campanha prendeu-se com o facto de esta ONG ser reconhecida pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Moçambicano, pelo seu trabalho, que já permitiu a construção de 27 bibliotecas, a doação de mais de 100 mil livros e a participação de cerca 30 mil crianças. Este projeto venceu também um concurso da UNESCO pela criação de bibliotecas itinerantes nos espaços rurais, as Bibliochovas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing