Marketing

Covid-19 teve um dream(Media) com lares

A dreamMedia criou e equipou, em 48 horas, uma unidade móvel de rastreio da Covid-19, para testar todos os utentes e funcionários dos 59 lares de Vila Nova de Gaia.

terça-feira, 21 abril 2020 12:13
Covid-19 teve um dream(Media) com lares

A unidade está instalada num veículo Basicar, montável em cinco minutos e equipada com dois gabinetes para colheita, sistema de refrigeração das amostras e dispositivos de segurança e desinfeção.

São 59 as instituições, onde serão efetuados testes nove horas por dia e sete dias por semana, prevendo-se que a ação tenha uma duração de 10 dias. A equipa de saúde é constituída por nove enfermeiros, contratados pelo município de Gaia, no âmbito de uma parceria com o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho.

“Desde o início, considerámos o diagnóstico nos lares como uma estratégia fundamental para identificar potenciais positivos e evitarmos contaminações gerais”, afirma o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

Desafio que foi aceite “de imediato” pelo CEO da dreamMedia, Ricardo Bastos. “Não podíamos ficar indiferentes a este apelo, ainda para mais do nosso município, tendo a dreamMedia todos os meios e o know how para dar uma resposta rápida e eficaz, garantindo todas as condições desta unidade e seguindo as mais rigorosas regras de qualidade e segurança”, explica.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing