Marketing

#LerPortugal é o convite do Turismo

O Turismo de Portugal tem uma nova campanha: convida a ler o próximo capítulo do “melhor destino do mundo” através de livros portugueses. Com criatividade da Partners, cruza as palavras de escritores e poetas para propor uma viagem virtual.

terça-feira, 21 abril 2020 12:33
#LerPortugal é o convite do Turismo

 

Em comunicado, o Turismo de Portugal adianta que, com esta campanha, “quer continuar a estar presente e apoiar as pessoas que estão em casa, oferecendo motivos de sonho e de esperança num novo tempo, numa sequência natural da campanha #CantSkipHope, lançada a 20 de março”.

O primeiro filme põe em diálogo alguns enxertos de obras de Fernando Pessoa, Luís de Camões, Florbela Espanca, Eça de Queiroz, Sofia de Mello Breyner e José Saramago, com uma sugestão impressiva de imagens do País. “Numa clara alegoria a um país que está por detrás das palavras dos seus autores e onde essas palavras são o passaporte para, no futuro próximo, se poder desvendar Portugal”, especifica.

Esta linha de comunicação terá outras declinações, abrangendo outros escritores e poetas, nacionais e estrangeiros, que se inspiraram em Portugal para criarem as suas obras. A campanha deverá crescer até ao final deste ano.

 

#LerPortugal é o convite do Turismo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing