Marketing

A Madeira está de outra maneira

A Madeira lança a segunda fase da campanha “Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!”. O apelo agora é ao sonho online, a “Madeira de outra maneira”, a descobrir o destino através de 20 experiências, através das plataformas digitais.

terça-feira, 21 abril 2020 12:41
A Madeira está de outra maneira

 

O objetivo é manter o destino no “top of mind”, reforçando a mensagem de que “a Madeira espera por todos. Ao primeiro vídeo, “Madeira de outra maneira”, seguem-se 11 pequenos filmes sobre atividades e experiências, que podem ser praticadas na Madeira e Porto Santo e que vão ser publicados ao longo de abril e maio. Além disso, nove visuais estáticos, complementares à campanha, vão intercalar com os vídeos, num total de 20 experiências diferentes. O mote é sempre “Madeira de Outra Maneira. Dream online, visit us later, Madeira will still be here”, mas com declinações para cada atividade, como no caso das levadas - “Dream online, visit us later, LEVADAS will still be here”. 

A comunicação vai ser reforçada de uma “forma informativa e inspiracional”, através de um plano de posts nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube, e ainda publicidade display, utilizando os eixos de comunicação do destino.

Serão ainda realizados diretos através das redes socias, seguindo um residente da Madeira, que na primeira pessoa vai contar e experienciar as atividades e experiências que estão retratadas na campanha, que é direcionada para o mercado nacional, assim como 11 mercados estrangeiros estratégicos na Europa, com segmentação pelos interesses de cada um dos diferentes países.

Apesar da pandemia continuar “temos de manter viva a notoriedade do destino Madeira nos mercados emissores, com campanhas adequadas às atuais circunstâncias”, comenta o presidente da Direção da APM, Eduardo Jesus. “Continuamos a manter vivo o destino e a relembrar a oferta única que esta Região dispõe, desde a montanha e o mar e a Cultura. Temos de mostrar constantemente aos mercados emissores que, apesar de nos conhecerem há séculos, tudo na Madeira e no Porto Santo continua, com o seu esplendor, à espera para uma próxima visita”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing