Marketing

O fio da Gallo une-se à BBDO

A BBDO assina a nova campanha da Gallo, presente em televisão e digital. Com o conceito “Fio que nos une”, a publicidade pretende mostrar que a marca está presente no novo quotidiano das pessoas, uma vez que tem “o privilégio de estar à mesa dos portugueses”.

segunda-feira, 27 abril 2020 10:54
O fio da Gallo une-se à BBDO

“Com um novo olhar sobre o agora, a Gallo cria uma campanha com base em insights mais reais do que nunca, com imagens do atual dia a dia da maioria dos portugueses. Momentos esses em que também a Gallo está presente, sendo o azeite um dos principais ingredientes na cozinha portuguesa. Gallo faz parte desta nova vida em casa, criando um fio que une as pessoas aos seus rituais de sempre”, explica a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing