Marketing

A Somersby ativa os vizinhos

Um brinde à janela a quem se mantém próximo, mesmo que à distância, neste período de isolamento social. Este é o convite da Somersby com a ativação “Avizinha-te”, um movimento que vai permitir aos consumidores pedirem uma sidra para si e para os seus vizinhos.

terça-feira, 28 abril 2020 11:21
A Somersby ativa os vizinhos

 

A marca do Super Bock Group inspirou-se no “às dez no largo”, um largo do Porto onde há música portuguesa à janela todas as noites, desde 19 de março, e desafia os consumidores a replicá-lo nos seus prédios, e “a brindarem à janela, em celebração desta união em tempos difíceis”. As Somersby ficam por conta da marca, assim como o convite para distribuir pelos vizinhos.

Para comunicar esta ação, é lançada uma campanha digital, que “é uma ode ao otimismo” e que já pode ser vista no Facebook e no Instagram da marca. Para o filme foram utilizadas imagens reais de uma noite no Largo Curso Silva Monteiro, com os seus moradores já a brindarem à janela com Somersby. Os consumidores podem, depois, registar-se no site da marca para que o seu prédio possa ser o próximo a realizar o mesmo momento de celebração entre vizinhos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing