Marketing

#MãesOlímpicas treinam na Sport Zone

A Sport Zone criou o movimento #MãesOlímpicas, para homenagear, no âmbito do Dia da Mãe, que se celebra a 3 de maio, todas as que estão confinadas em casa e se deparam com uma série de desafios diários. O objetivo da marca passa pela partilha de experiências reais, nas redes sociais, com “uma boa dose de humor”, contando também com algumas figuras públicas e influenciadoras.

quarta-feira, 29 abril 2020 10:24
#MãesOlímpicas treinam na Sport Zone

Ser, ao mesmo tempo, educadora, professora, cozinheira, trabalhadora, conseguir ter tempo para praticar desporto e ainda tomar um banho a seguir pode ser, para todas as mães, um desafio. A Sport Zone quis homenageá-las porque, “de uma forma ou de outra, estão a treinar para o apuramento desta que já é quase considerada uma modalidade olímpica. 

Durante esta semana, que antecede o Dia da Mãe, algumas influenciadores e figuras públicas, entre elas Vera Fernandes, Carolina Jardim, Minnie Mars, Allaboardfamily, Catarina Macedo Ferreira e Rita Ferro Alvim, vão explicar como tem sido o dia a dia em casa, ao mesmo tempo que desafiam as suas seguidoras a entrar também nesta ação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing