Marketing

A BBDO e o NOVO BANCO estão abertos

“Estamos Abertos” é o conceito da mais recente campanha de posicionamento do NOVO BANCO, lançada no contexto da Covid-19. Com criatividade da BBDO, a publicidade pretende evidenciar os eixos estratégicos da marca: essencial, conveniente, próximo e inconformista.

quarta-feira, 29 abril 2020 11:10
A BBDO e o NOVO BANCO estão abertos

A campanha foi divulgada, primeiramente, na imprensa. Esta semana passa a estar presente em canais de informação de TV por cabo, rádio, digital e redes sociais, durante três semanas.

O conceito "Estamos Abertos" – explica o NOVO BANCO – é uma resposta ao contexto, afirma prontidão e disponibilidade e traz um discurso de serenidade. E fecha com a assinatura "A economia somos todos nós", “reforçando a importância que cada indivíduo, família, comunidade, negócios, empresas têm para a massa produtiva de um País. É esse sistema interligado e interdependente que faz a economia”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing