Marketing

A Cuca está à janela da TVI com Fidelidade

A TVI e a Fidelidade, de forma a amenizarem o período de confinamento, oferecem um concerto ao vivo da fadista Cuca Roseta, esta sexta-feira, dia 1 de maio, entre as 17 e as 20 horas. O evento “Cidade à Janela” leva a artista a cantar pelas ruas de Lisboa, acompanhada dos seus músicos, num “palco sobre rodas”.

quinta-feira, 30 abril 2020 11:31
A Cuca está à janela da TVI com Fidelidade

 

No âmbito da iniciativa “Portugal entra em Cena”, plataforma de empresas públicas e privadas para apoiar artistas, foi desenvolvida esta iniciativa para “dar ânimo e incentivos emocionais à cidade de Lisboa e a todos os portugueses, passando uma mensagem de esperança e positivismo que tanto se precisa neste momento de confinamento”.

“O itinerário foi desenhado para abranger as zonas mais residenciais de Lisboa, onde existe uma maior concentração de pessoas em casa, tendo como norma a utilização frequente de ruas mais largas ou avenidas, e de modo a nunca perturbar qualquer tipo de trânsito existente”, explica a TVI. A passagem será por: Benfica, Telheiras, Lumiar, Alvalade, Avenida de Roma, Areeiro, Almirante Reis, Baixa, Marquês de Pombal e Campo de Ourique.

O evento vai ser emitido na TVI e nas páginas de Facebook, Instagram e Youtube da Fidelidade e da Cuca Roseta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing