Marketing

A Swonkie viaja até Espanha

A plataforma de gestão de redes sociais portuguesa Swonkie decidiu entrar no mercado espanhol, onde já tem 15 clientes. A gestão operacional de clientes será executada por uma equipa local, liderada por Ester Paredes, que assumirá também a responsabilidade pela expansão no mercado.

quinta-feira, 30 abril 2020 11:55
A Swonkie viaja até Espanha

 

 “Decidimos avançar com a consolidação deste mercado, depois de termos ganho nos últimos meses mais de uma dezena de clientes locais e de ter tido uma resposta positiva de muitos players do mercado que já justificam apostar numa equipa local”, afirma o CEO da Swonkie, João Cortinhas.

Trata-se, diz, “de uma altura decisiva para as agências e para as marcas, que necessitam de reforçar a sua presença e conteúdos nas redes sociais durante e depois do período da crise sanitária, bem como pela necessidade de gestão de tempo dos profissionais que o fazem, nas empresas ou remotamente”. “A gestão e tempo tem sido, aliás, um dos fatores mais relevantes para o sucesso deste tipo de plataformas”, acrescenta.

A empresa, que surgiu no programa televisivo Shark Tank Portugal para simplificar e reduzir o tempo despendido na gestão de redes sociais, também já opera no Brasil e América Latina. Em Portugal conta com clientes como o Grupo Impresa, o Grupo Media Capital, Cofina e Observador, Grupo WPP e o Grupo Havas.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing