Marketing

A Vitalis+ quer mais atividade

A Vitalis+ lança a campanha digital “Junta + ao movimento”, para desafiar os consumidores a partilharem como se mantêm ativos, durante este período de confinamento. Os momentos devem ser registados em vídeo e publicados no Facebook e no Instagram da marca.

segunda-feira, 04 maio 2020 10:12
A Vitalis+ quer mais atividade

Praticar exercício físico, arrumar a casa, aprender a cozinhar uma receita nova ou brincar com os filhos são alguns dos exemplos do que se pode fazer em casa. A proposta da Vitalis+ é que os hábitos atuais e os momentos mais ativos do dia a dia sejam partilhados. Os vídeos mais originais vão fazer parte do próximo filme da Vitalis+.

A campanha vem, assim, reforçar o #MovimentoVitalis, conceito global da marca, transversal a toda a sua atuação, que visa contribuir para a adoção de estilos ativos e saudáveis.

“Com esta campanha, pretendemos desafiar os consumidores a manterem um estilo de vida ativo, mesmo estando em casa, e a partilharem essa sua energia, tão importante nos dias de hoje. É nas nossas redes sociais que vamos incentivar a partilha destes momentos diários que permitem dar mais movimento ao dia a dia, mesmo estando em casa. Vitalis+ é, de facto, uma marca dinâmica, muito presente no dia a dia dos consumidores, independentemente da situação. No âmbito do #MovimentoVitalis, criámos o conceito “Junta + ao Movimento” e desenvolvemos esta campanha, que é também um desafio, e que pode ser vista a partir de hoje”, diz a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing