Marketing

A L’Oréal vive uma República (45)

O grupo República 45 conquistou as contas das marcas profissionais do sector de cabeleireiro do universo do Grupo L’Oréal: Kérastase, Redken, L’Oréal Professionnel e Shu Uemura Art of Hair.

terça-feira, 05 maio 2020 12:07
A L’Oréal vive uma República (45)

 

A BYD – Boost Your Digital fica responsável pela criação, implementação e gestão da estratégia de redes sociais e de websites das quatro marcas, enquanto a Emotion Film Production assina as animações e vídeos que complementam a comunicação.

Segundo a República 45, esta escolha irá permitir criar “uma estratégia de comunicação integrada, que diariamente será posta em prática por uma equipa multidisciplinar”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing