Marketing

A Vodafone dá-lhe música

No âmbito do movimento “Portugal #EntraEmCena”, a Vodafone lança a iniciativa “Inéditos Vodafone”, como forma de contribuir com 100 mil euros para a cultura portuguesa. A empresa desafia músicos nacionais a compor uma canção original – nunca antes editada ou divulgada – e vai remunerá-los pela obra.

quarta-feira, 06 maio 2020 10:13
A Vodafone dá-lhe música

A empresa vai selecionar 20 canções, para terem a sua estreia nacional na rádio Vodafone FM. Serão selecionadas por um júri liderado pela rádio, gravadas em estúdio e integrarão a coletânea “Inéditos Vodafone”. Assim que as circunstâncias o permitirem, realizar-se-á uma atuação ao vivo com os 20 autores de cada um dos temas.

“A cultura foi a primeira área da sociedade a ser obrigada a parar e, muito provavelmente, vai ser a última a regressar. Esta situação deixa os artistas nacionais numa situação de enorme fragilidade e era impossível a Vodafone ficar indiferente, especialmente quando somos uma marca com uma forte presença no território da música há já 20 anos”, diz a diretora de Marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias. “Em alturas críticas como a que vivemos, as marcas têm de estar à altura dos valores que defendem. Com esta iniciativa queremos, de certa forma, retribuir a generosidade de todos os músicos que, no início da quarentena, colocaram o seu talento ao dispor dos portugueses, entretendo-os com concertos gratuitos nas redes sociais”, acrescenta.

As candidaturas podem ser submetidas, até dia 22 de maio, no site do movimento “Portugal #EntraEmCena”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing