Marketing

#VoltaremosPortugal. É a promessa da Delta e da Classihy

A Delta Cafés, juntamente com a startup portuguesa Classihy, lança uma nova plataforma de vouchers #VoltaremosPortugal e oferece 50% do valor aos consumidores.

quarta-feira, 06 maio 2020 18:29
#VoltaremosPortugal. É a promessa da Delta e da Classihy

 

O objetivo é ajudar cafés bares e restaurantes com os problemas financeiros que a pandemia Covid-19 despoletou, assim como manter os clientes perto dos seus estabelecimentos de eleição. Através desta plataforma, os consumidores podem comprar vouchers de consumo nos valores de 10 ou 30 euros e usufruir deles num espaço de um ano. A Delta cobra metade do valor, mas transfere a sua totalidade para os estabelecimentos aderentes.

“Sempre estivemos próximos dos nossos clientes e consumidores e, neste momento, consideramos, mais do que nunca, que é fundamental intensificar o nosso apoio e ajudar a ultrapassar o desafio que é colocado ao canal da restauração. Estamos por isso muito focados em desenvolver iniciativas que visam ajudar especialmente o canal Horeca, encontrando soluções que lhes permitam retomar a sua atividade e que possam também contribuir para a economia nacional”, refere o administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing