Marketing

PRIO “Vai Passar” no The Hotel

“Vai Passar” é o mote da nova campanha da PRIO, que pretende apelar ao sentimento de saudade dos portugueses. A publicidade, desenvolvida pela The Hotel, convida a visitar, até dia 1 de junho, o site da iniciativa e a partilhar aquilo que tem feito mais falta.

quinta-feira, 07 maio 2020 10:58
PRIO “Vai Passar” no The Hotel

De ouvir chamar pelo “senhor da bomba 3” até aos pastéis de nata que deixam os postos de combustíveis cheios de migalhas. A marca quer colecionar esses momentos, tanto que, diariamente, vai destacar as cinco partilhas mais originais e dar um vale de 20€ em combustível.

“Neste momento de distanciamento social, fazia falta falar das pequenas coisas do dia a dia, por isso decidimos criar esta iniciativa, mostrando-nos disponíveis para, por um lado, ouvir o que os portugueses não esperariam ter saudades, mas tiveram, e, por outro, dizer a todos que “Vai Passar”. Esta é uma campanha que fala de confiança, serenidade e perspetiva de um futuro melhor. Numa altura em que os portugueses estão em casa há demasiado tempo, sabe bem ouvir dizer “Vai Passar” e a boa disposição da marca PRIO foi a nossa grande inspiração para esta campanha”, explica a responsável de Marketing da PRIO, Ana Pinho.

A PRIO escolheu dois colaboradores dos seus postos de abastecimento, para darem a cara por este projeto nos materiais de divulgação.

PRIO “Vai Passar” no The Hotel

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing