Marketing

Delta e Compal dizem OLÁ à reputação

Delta, OLÁ e Compal são as três marcas com maior reputação em Portugal. As conclusões são do Marktest Reputation Index 2020 (MRI) que define os níveis de reputação de cada marca e a posição face à concorrência. A Delta lidera o ranking com um índice de 83,15%, seguida da OLÁ, com 82,61%, e da Compal, com 81,95%.

segunda-feira, 11 maio 2020 13:05
Delta e Compal dizem OLÁ à reputação

O top 10 das marcas mais reputadas fica completo com a Nestlé, Mercedes (primeiro nos automóveis), Samsung (número um nos televisores), Milka, Mimosa, Gallo e Oliveira da Serra.

Num ranking liderado pelos produtos alimentares, são ainda primeiros por categoria: Super Bock (cerveja), Samsung (smartphones), Comercial (rádio), Continente (grande distribuição), Worten (lojas eletrónica consumo), SIC (canais de TV), Vodafone (operadores de telecomunicações), EDP comercializadores de energia), Multiópticas (óticas), Prosegur (alarmes residenciais), Centrum (multivitamínicos), Fidelidade (seguradoras), Remax (agências imobiliárias), Sport TV (canais de televisão desportivos), Multicare (seguradoras saúde), Santander (banca), Norauto (manutenção automóvel), Melom (obras em casa), OK Teleseguros (seguradoras diretas), Activo Bank (banca online) e Cetelem (entidades que concedem crédito ao consumo).

A Delta lidera a maioria dos rankings (seis), sobretudo a nível de regiões Marktest (quatro). A OLÁ é primeira junto dos indivíduos com 15/24 anos e 45/54 anos e na região Litoral Norte. Por sua vez, a Compal comanda junto dos indivíduos com 35/44 e a Milka junto dos indivíduos com 25/34 anos. A Super Bock ocupa o primeiro lugar no Grande Porto.

Consulte o ranking aqui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing