Marketing

A CUF fica Full(six) no online

A CUF, rede privada de hospitais e clínicas, apresenta uma imagem digital renovada com o lançamento de um novo site. A criatividade ficou a cargo da Fullsix e a implementação técnica da Everis. Além do site, em parceria com a startup portuguesa Agentifai, foi também desenvolvido um Assistente Digital CUF.

segunda-feira, 11 maio 2020 17:13
A CUF fica Full(six) no online

 

Em torno do mote “Grandes áreas da saúde”, o recém-lançado site tem como objetivo disponibilizar informação “credível e confiável” das várias áreas de assistência. Assim, é possível pesquisar informações selecionando a área do corpo humano, como cérebro ou coração, e também optando por secções sobre determinados grupos etários de que são exemplo as “crianças” ou os “+65”.

“É nossa ambição que o site CUF continue, como até aqui, a ser uma referência na saúde dos portugueses e uma referência na disponibilização de informação completa e fiável sendo, ao mesmo tempo, um ponto de aconselhamento e apoio na gestão da saúde individual e de toda a família”, explica a diretora de marketing, Ana Allen Lima, em comunicado.

A juntar à nova plataforma online, foi criado um chatbot, o Assistente Digital CUF, um canal de comunicação que, através de inteligência artificial, permite marcar consultas e exames ou pedir informações sobre os serviços.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing