Marketing

Esta é a nova imagem da Beta-i

A consultora Beta-i altera a sua imagem e posicionamento, ao fim de 10 anos, de forma a dar resposta aos desafios do período atual. O rebranding é assinado pela equipa da empresa e pelo estúdio MU.

quarta-feira, 13 maio 2020 12:11
Esta é a nova imagem da Beta-i

A Beta-i deixa de trabalhar de forma isolada na aceleração de start-ups e assume-se como uma consultora global, focada em inovação colaborativa, unindo startups, empresas e organizações governamentais e não governamentais, para desenvolverem projetos-piloto em conjunto.

Quanto ao rebranding, o desafio lançado foi criar uma marca que assinalasse a evolução e amadurecimento da Beta-i, destacando o foco na área de inovação colaborativa. O novo logotipo e website são agora compostos por uma mistura “harmoniosa de aspetos jovens e frescos, mas também clássicos e sólidos”. As cores que definem a marca mantêm-se, com o uso de formas geométricas simples, “sendo o conceito de interseção a chave da identidade e o que representa a ideia de colaboração entre diferentes players”.

“Este rebranding é fruto de uma evolução que começou há três anos. Ao assumir um posicionamento de consultoria e uma presença mais global, a imagem que tínhamos deixou de refletir a nossa atuação e forma de estar ainda mais colaborativa. De forma a mostrarmos o nosso novo posicionamento de forma coerente e estruturada, precisámos assim de fazer um refresh à marca, que refletisse esta ideia de ‘colaboração’ entre start-ups, empresas e ecossistemas locais, e cocriação de novas soluções para problemas reais, que é a parte integrante do nosso ADN”, explica o responsável de Marketing da Beta-i, Luiz Abud.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing