Marketing

Niepoort procura rótulo “fresco e funky”

O produtor de vinhos Niepoort está a convidar o público a participar no primeiro concurso de arte internacional da marca, o Nat Cool Art. De Portugal e de além-fronteiras, pretende propostas “frescas, funky [e] cool” para o novo rótulo do vinho Nat Cool.

quarta-feira, 13 maio 2020 17:02
Niepoort procura rótulo “fresco e funky”

 

“Para mim, fazer vinho é uma arte, e, como tal, faz todo o sentido envolvermos as pessoas na sua expressão artística. Este concurso não é mais do que a apropriação de cada um sobre o Nat Cool, para que este vinho seja ainda mais pessoal”, afirma o proprietário, Dirk Niepoort.

Já o ano passado o rótulo original do Drink Me, o primeiro Nat Cool, convidou os consumidores a acrescentar traços artísticos no espaço em branco deixado na parte de baixo. Por isso, “pareceu absolutamente natural promover um concurso para os que quiserem enviar a sua versão artística deste rótulo”. 

Os participantes podem enviar até três propostas em A4, que vão, posteriormente, sendo partilhadas nas redes sociais através do hashtag #natcoolart. O júri é composto pelo proprietário, pelo filho, Daniel Niepoort, e pelo autor do rótulo original, Francisco Providência, e juntos darão o prémio à proposta que melhor representar o espírito “cool e funky”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing