Marketing

Esta bio importa-se com os pequenos negócios

Bioqueimporta é uma plataforma colaborativa que apela aos portugueses que doem o espaço na sua bio de Instagram para promover pequenos negócios que correm o risco de fechar e precisam de ajuda na angariação de novos clientes. A ideia é dos criativos Ruben de Barros (copywriter na Havas Lisboa), Wil Carvalho (copywriter na NOSSA), João Araújo (diretor de arte na NOSSA), Francisco Lacerda (designer freelance) e Diogo Assis (motion designer na Voxelwolves).

quinta-feira, 14 maio 2020 10:51
Esta bio importa-se com os pequenos negócios

 A página do projeto no Instagram tem, para já, um diretório com várias pequenas empresas a quem os portugueses podem doar a sua bio através do envio de uma mensagem privada a declarar o seu interesse em ajudar. “O processo é muito simples e muito rápido”, garantem os criativos.

“Tentámos fazer algo que fosse divertido e próprio da rede social”, dizem. Basta que vão à página, escolham a empresa que querem “adotar” e enviem uma mensagem privada. “Nós depois enviamos um anúncio que promove os serviços dessa empresa para porem na nova bio e uma imagem para Instagram stories que comunica a doação”, adiantam.

bioqueimporta peq

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing