Marketing

MINI faz Recharge(r) aos profissionais de saúde

A MINI criou uma iniciativa para minimizar as distâncias entre os profissionais de saúde e as suas famílias. Através do projeto MINI Recharger podem ser enviados diversos produtos, incluindo roupa lavada, cartas ou desenhos, que são recolhidos pela marca e entregues aos destinatários.

quinta-feira, 14 maio 2020 17:34
MINI faz Recharge(r) aos profissionais de saúde

 

“Deixa as saudades a um MINI de distância” é o mote do projeto, que está a decorrer nos concelhos de Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Leiria e Faro. Os pedidos dos familiares dos profissionais de saúde são reencaminhados para os concessionários mais próximos, que, posteriormente, agendam a recolha e procedem à entrega.

“São as pessoas que definem aquilo que uma marca pode ser. As pessoas que com elas trabalham e as pessoas que as consomem. E agora chegou a hora de as marcas retribuírem. Marcas com o património emocional da MINI, procuradas e acarinhadas por milhares de portugueses ao longo de todos estes anos, têm a obrigação de, mediante as suas possibilidades, dar o seu contributo. É tempo de cuidar de quem cuida de nós, e homenagear as várias centenas de profissionais que diariamente nos ajudam a travar uma das maiores batalhas que o mundo já enfrentou”, refere o diretor-geral do grupo BMW Portugal, Massimo Senatore.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing