Marketing

A dreamMedia abraça Portugal

A dreamMedia lança a plataforma online “Vamos Todos Abraçar Portugal”, para que os portugueses possam agradecer e homenagear todas as empresas e entidades que “abraçam” e cuidam do País durante este período de combate à Covid-19.

sexta-feira, 15 maio 2020 11:35
A dreamMedia abraça Portugal

 

A empresa desafia a população a divulgar iniciativas desenvolvidas por empresas e instituições portuguesas durante a pandemia, “com um abraço conjunto de reconhecimento a quem tenha adaptado os seus negócios às necessidades exigidas, aos que doaram (tempo e materiais) a quem mais precisava, aos heróis que estiveram na linha da frente no combate do vírus, aos que não puderam ficar em casa para que Portugal não parasse”.

As iniciativas serão partilhadas nas redes sociais da plataforma, com a referência #vamostodosabraçarportugal, no Facebook, Instagram e Linked In. Para promover a iniciativa está em curso uma campanha na rede de outdoors da dreamMedia, com 200 faces de norte a sul.

“Embora afastados, por força das circunstâncias, estamos hoje mais unidos do que nunca, e isso deve-se, em grande parte, às empresas e entidades que, durante este período particularmente difícil, conseguiram reinventar-se e adaptar a sua atividade aos constrangimentos gerados pela Covid-19. É por isso mesmo que essas empresas e instituições, sejam elas autarquias, grandes empresas, negócios locais, ou outros, merecem ser reconhecidas e as iniciativas e medidas que desenvolveram têm de ser dadas a conhecer”, diz o CEO da dreamMedia, Ricardo Bastos. “É algo inspirador que merece um país inteiro a agradecer”, nota.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing