Marketing

A Nutribalance tem Karma digital

A Nutribalance aliou-se à Karma Network para disponibilizar um programa de perda de peso e reeducação alimentar 100% digital, desde a primeira consulta de avaliação até à sua colocação em prática.

segunda-feira, 18 maio 2020 12:37
A Nutribalance tem Karma digital

 

O programa exclusivo online inclui o desenho de um tratamento à medida, com base num teste de ADN que traça o perfil genético da pessoa para melhor alinhar os passos seguintes de acordo com o metabolismo do seu organismo; planos e consultas de nutrição; acompanhamento e coaching; e ainda listas de compras personalizadas.

A agência de execução e estratégia digital apoia, assim, a digitalização do negócio da Nutribalance e a sua consequente expansão a todo o país.

“Os primeiros números são muito encorajadores, de tal forma que já estamos de olhos postos em mercados internacionais”, avança o CEO e fundador da Nutribalance, Nuno Godinho.

“A Nutribalance é o exemplo claro do potencial que o digital tem para gerar valor e impulsionar os negócios e que vai muito além do marketing digital. O que se afigurava, inicialmente, como uma ameaça pode bem vir a revelar-se o estímulo para a internacionalização da marca, depois de comprovado o sucesso do canal digital. Para já, significa que os serviços da Nutribalance estão disponíveis em todo o país, à distância de um clique”, refere o CEO e fundador da Karma Network, Rui Correia Nunes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing