Marketing

O Salvador Take it Easy com a Partners

Com a entrada na segunda fase do desconfinamento, começa a regressar alguma normalidade à vida dos portugueses. E às pessoas com deficiência, quando é que lhes vai ser possível ter uma vida “normal”? A pergunta dá o mote à nova campanha da Associação Salvador, assinada pela Partners e produzida pela Take it Easy.

terça-feira, 19 maio 2020 10:51
O Salvador Take it Easy com a Partners

 

O objetivo é alertar para o isolamento permanente vivido pelas pessoas com mobilidade reduzida.

O filme quer aproximar-se “do tom e da mensagem que nos habituámos a ver em tantas campanhas publicitárias nos últimos tempos, mas com um twist final, que leva o espetador a pensar no momento de isolamento temporário que vivemos e na forma como esse mesmo isolamento é vivido, de forma permanente, por tantas pessoas com deficiência motora”.

“Vivemos tempos confusos, presos em casa, sem poder sair, sem poder abraçar aqueles de quem mais gostamos, sem poder ir a um restaurante ou ao cinema... Infelizmente, para nós, esta realidade não surgiu agora, com o vírus. Esta é uma situação permanente para quem se encontra dependente de uma cadeira de rodas”, diz o fundador e presidente da Associação Salvador, Salvador Mendes de Almeida. “Queremos transmitir uma mensagem de força. A verdade é que, no combate ao vírus como nas acessibilidades, se cada um fizer a sua parte, há sempre a esperança de que amanhã será um dia melhor”, comenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing