Marketing

“Chegou o Tempo” de conhecer o Centro

“Chegou o Tempo” é a nova campanha do TCP – Turismo Centro de Portugal, que promove a região e pretende mostrar aos portugueses que é o destino mais indicado, para ultrapassar os dias de confinamento a que estiveram sujeitos. Sob a assinatura “A Primeira de Muitas Vezes”, o filme e o spot de rádio da publicidade têm produção da Lobby.

terça-feira, 19 maio 2020 11:08
“Chegou o Tempo” de conhecer o Centro

O filme é veiculado em: televisão, redes sociais, e-mail marketing e imprensa. Está ainda pensada uma campanha de marketing digital, que se realizará numa fase posterior.

A publicidade surge na sequência de uma anterior, “Haverá Tempo”, lançada logo nos primeiros dias de pandemia. Na altura, o TCP apelou aos portugueses para que ficassem em casa, dando nota de que "haveria tempo" para conhecer ou regressar ao Centro de Portugal. A mensagem transmitida, pela campanha “Chegou o Tempo”, é a de que, agora, pode voltar-se a viver e a redescobrir a região, como se fosse a primeira vez.

“O Centro é hoje a primeira região nacional a tomar a ousadia de querer iniciar um tempo novo, com responsabilidade, na atividade turística. Depois da fase de confinamento, em que assistimos a um choque da oferta e da procura, segue-se, a partir de hoje, uma segunda fase, que durará até agosto/setembro, e em que nos dirigimos aos portugueses, ao mercado nacional”, explica o presidente do TCP, Pedro Machado.

“Chegou o Tempo” de conhecer o Centro

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing