Marketing

Teletrabalho? Sim, e com apoio, diz a Maria João

Todos os colaboradores da Bayer Portugal estão em teletrabalho, que era já uma prática existente na empresa, diz a HR Head, Maria João Deus Lourenço. O foco agora, “porque esta é uma mudança na vida de todos”, é o apoio aos colaboradores.

quarta-feira, 20 maio 2020 10:08
Teletrabalho?  Sim, e com apoio, diz a Maria João

 

“A Bayer quer proteger os colaboradores e as suas famílias e, simultaneamente, assegurar que os nossos doentes, clientes e parceiros continuam a ter acesso aos nossos produtos e aos nossos serviços de igual forma”, afirma, acrescentando: “Conscientes de que esta situação tem um tempo indefinido, motivámos os colaboradores do escritório a levarem todo o equipamento, incluindo monitores, ratos e teclados, e montassem o escritório em casa”. Além disso, todos os colaboradores têm acesso a diversas plataformas de comunicação digital que lhes permitem ter reuniões online com as equipas, clientes e parceiros onde quer que estejam.

“Porque esta é uma mudança grande na vida de todos e porque queremos ajudar a manter o bem-estar emocional de todos, a Bayer disponibiliza apoio psicológico à distância para os colaboradores que o desejem. Se nos mantivermos unidos, o tempo passará mais rápido”, sublinha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing