O objetivo é passar uma mensagem positiva e otimista, de encorajamento e desafio, em torno do múltiplo conceito ‘Bem-vindo de volta’ – “aos bons momentos na McDonald’s e a alguns dos pequenos momentos de prazer do dia-a-dia, muito mais valorizados agora face à pandemia que assolou o país e o mundo”.
A campanha marca presença em televisão, no digital e na rádio (de 18 de maio a 1 de junho), bem como no exterior (de 20 de maio a 2 de junho), com um filme produzido com o recurso a materiais desenvolvidos para o mercado nacional.
“Na McDonald’s estamos preparados para continuar a proporcionar bons momentos com o sabor de sempre e mais seguros do que nunca”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal. “Conscientes de que esta etapa não representa, ainda, o regresso à normalidade, queremos proporcionar bons momentos, que passem por usufruir de refeições fora de casa, com toda a segurança, confiança e conforto. A prioridade da McDonald’s é garantir que todos os portugueses sintam total confiança na visita aos restaurantes e, assim, contribuir para que possam recuperar, de forma gradual, alguma da normalidade nas suas vidas”, acrescenta.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.