O top 10 das marcas mais escolhidas em Portugal inclui também: Delta, Terra Nostra, Nobre, Renova, Milaneza, Activia e Agros, respetivamente. A Activia entra no top 10, em substituição da Colgate.
A Colgate e a Nivea são as únicas marcas de higiene e beleza presentes no Top 50 e as mais escolhidas em Portugal neste setor, estando na 11.ª e 15.ª posição, respetivamente. Relativamente a cuidado do lar, a Renova (sétima posição), a Cif (28.ª posição), a Fairy (31.ª posição), a Sonasol (53.ª posição) e a Comfort (44.ª posição) são as únicas marcas desse setor presentes no Top 50.
“Com o objetivo de fortalecer a construção de marcas fortes, aquelas que crescerem com os seus consumidores, aumentado o seu alcance, serão as marcas essenciais que ocuparão o seu lugar de destaque na mente dos consumidores, mas, também, nos distintos canais de compra” afirma a Manufacturers Sector Director, Marta Santos.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.