Marketing

A identidade Control é universal

A Control tem um novo logótipo que reforça um dos seus principais propósitos: promover e apoiar a diversidade sexual. Esta vontade reflete-se na nova identidade que, no lugar dos anteriores símbolos masculino e feminino, apresenta agora o infinito, “mais universal e inclusivo, evocando os ideais de liberdade e pluralidade”.

quinta-feira, 21 maio 2020 11:21
A identidade Control é universal

 

“Tendo em conta o âmbito de atuação da Control, temos a responsabilidade de abordar o tema da sexualidade de uma forma universal e inclusiva, mantendo sempre o tom ligeiro e divertido que nos caracteriza”, diz a diretora de Marketing da Control em Portugal, Patrícia Nunes Coelho. “No lançamento da nova marca em Portugal, a Control resumiu a sua estratégia de marca de forma muito simples e direta: O mundo não é preto ou branco, bom ou mau, feio ou bonito. O mundo é um conjunto de diversas ideias, desejos e fantasias, tal como a sexualidade. Por isso, a marca passou a representar a sexualidade como ela deve ser: universal,” acrescenta.

A marca apostou também no redesign das suas embalagens.

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