Marketing

ACAP vai de moto com a Happy Brands

Digital e imprensa são os meios da nova campanha da Divisão de Motociclos da ACAP. Com criatividade da Happy Brands, visa incentivar a utilização de motos. Daí a assinatura: “Vai de Moto”.

sexta-feira, 22 maio 2020 10:30
ACAP vai de moto com a Happy Brands

 

“A moto assume-se naturalmente como um meio de transporte privilegiado, sobretudo nas grades cidades. Aos argumentos que já são conhecidos como a economia, a mobilidade ou o estacionamento, juntam-se agora outros valores importantes como o facto de ser um meio de transporte individual e que obriga à utilização de elementos como o capacete ou as luvas, tão bem vistos nos dias que correm”, enquadra o CEO da agência, Tiago Charrua.

Por estas razões, adianta, o mote da campanha não poderia ser mais direto: se tens de te deslocar, então “Vai de Moto”.

 

ACAP vai de moto com a Happy Brands

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing