Marketing

A JCDecaux Airport volta a sonhar

A JCDecaux Airport convidou cinco dos seus parceiros, com “posições icónicas” nos aeroportos portugueses – Mercedes-Benz, Millennium bcp, Samsung, Vodafone e Sagres –, para comunicar o início da retoma da atividade dos mesmos. Sob o mote “Vamos Voltar aos Reencontros” e “Vamos Voltar a Sonhar”, a campanha está presente em múpis, nas cidades do Porto, de Lisboa e de Faro.

sexta-feira, 22 maio 2020 11:06
A JCDecaux Airport volta a sonhar

O objetivo – explicam – foi levar os aeroportos para a rua e passar uma mensagem de confiança, num momento em que voltam a subir o nível de tráfego de passageiros e, consequentemente, a audiência do meio.

“O racional desta campanha baseia-se no lado emocional que todos sentimos quando vamos viajar e que queremos voltar a sentir”, explica o diretor comercial da JCDecaux Airport, João Alves.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing