Marketing

FPC e Partners são pelos afetos digitais

A Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) lança uma campanha, desenvolvida pela Partners, para consciencializar os portugueses para a importância de manterem o distanciamento social, mas sem caírem no isolamento.  

segunda-feira, 25 maio 2020 09:41
FPC e Partners são pelos afetos digitais

 

Através da imagem da campanha, onde aparece um telemóvel à frente da boca das pessoas, representando uma máscara, a fundação pretende passar a mensagem de que é importante manter e estreitar laços, mas de forma digital, para garantir a segurança de todos.  

“Esta campanha pretende passar uma mensagem a todos os doentes cardiovasculares, que fazem parte do grupo de risco, mas também a toda a população no geral. Todas as pessoas devem seguir escrupulosamente as orientações das autoridades de saúde, nomeadamente o distanciamento social, mas acreditamos que os afetos são muito importantes nesta fase”, afirma o presidente da fundação, Manuel Carrageta.

bEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing