Marketing

Os conteúdos (agora) podem ser Monstera

A Monstera é a nova agência de influence e content marketing, que diz oferecer soluções de consultoria e produção de conteúdos digitais para as marcas e criadores. Criado durante a pandemia, o projeto aposta na contratação de recursos humanos e investe em escritórios, nas cidades Lisboa e Porto, e em estúdios de gravação audiovisual.

segunda-feira, 25 maio 2020 12:06
Os conteúdos (agora) podem ser Monstera

São três os sócios fundadores da Monstera: Miguel Raposo, Luís Fernandes e Luís Santos – o primeiro fundou a Millenar e passou pela Fullsix e a Be Influence; e os dois últimos lideram a DecSkill, uma empresa que atua na área da transformação digital.

“O verdadeiro poder de influência tem como base a autenticidade, e esta vai ser a base para todo e qualquer projeto com a assinatura Monstera”, afirma um dos Founders e Managing Partner da agência Miguel Raposo. “A agência trabalha a estratégia para criar e distribuir conteúdo relevante que atrai, capta e vai fidelizar a audiência das marcas e criadores de conteúdos”, acrescenta.

No escritório da agência em Lisboa, existe um espaço integrado, Monstera Lab, onde os criadores de conteúdo podem usufruir de estúdios profissionais e preparados, para gravação e edição de vídeo, fotografia e áudio.

O projeto, com um investimento nacional de cerca de 600 mil euros, quer ser líder na produção de conteúdos, para marcas e agências, até ao final de 2021. Também a internacionalização, para Espanha e Inglaterra, está no horizonte a médio prazo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing