Marketing

WTS Films e Studio Nuts reinventam-se

A WTS Films e a Studio Nuts juntaram-se para criar uma plataforma de eventos digitais com foco na interação entre os participantes: a Re-Evento. O objetivo é colmatar a falta de contacto humano e de networking nos eventos em streaming.

segunda-feira, 25 maio 2020 12:48
WTS Films e Studio Nuts reinventam-se

 

As duas produtoras tratam do desenho dos cenários e dos personagens 3D, da captação audiovisual e do streaming online. São apresentadas duas opções de streaming: uma transmissão em vídeo onde os oradores são gravados em estúdio e integrados em real-time num cenário virtual desenhado em 3D, com a possibilidade de se incluírem elementos holográficos e de realidade aumentada; e um streaming em vídeo 360º onde cenários e personagens podem ser reais, desenhados em 3D, ou um misto de real com virtual. Os participantes assistem a todo o evento com óculos VR como se estivessem no meio da ação. Em ambas opções, a Re-evento garante a interação com os participantes: check-in cara-a-cara com as promotoras, lounge e zona de convívio, salas de conversação segura e partilha de documentos de forma confidencial (antes, durante e após o evento), sondagens em direto e até um balcão de informações para dar apoio aos participantes.

A Re-evento garante ainda a possibilidade de se emitir as palestras em sinal aberto ou em pay-per-view, de se filmar oradores no estrangeiro, de se traduzir e legendar em tempo real e de se gravar as emissões na plataforma para que possam ser vistas mais tarde pelos participantes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing