Marketing

Teletrabalho? A cultura da empresa ajuda, diz a Paula

A diretora de Recursos Humanos da Novartis Portugal, Paula Sequeiros, afirma que é a cultura da empresa que vai permitir ultrapassar com sucesso os desafios gerados pela Covid-19. E isso passa – afirma – por garantir um equilíbrio entre o trabalho e a família.

terça-feira, 26 maio 2020 09:11
Teletrabalho? A cultura da empresa ajuda, diz a Paula

 

“As pessoas são a nossa prioridade e, neste contexto desafiante para a sociedade, o nosso foco é garantir que continuamos a apoiá-las, também remotamente. Assim, estamos apostados em garantir que encontram um equilíbrio entre o que é prioritário no trabalho e a dedicação à família, ajudando-as a criar um método em que também sobre tempo para se manterem saudáveis e com energia”, sublinha, dando conta de várias iniciativas nesse sentido.

“Temos a certeza de que é a nossa cultura que nos permite focar no que é mais importante: as nossas pessoas e os nossos doentes. E sabemos que é esta cultura, que assenta em três pilares – curiosidade, inspiração e unboss –, que nos vai permitir ultrapassar este desafio com sucesso”, conclui, num testemunho para a Briefing.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing