Marketing

A Super Bock tem um “Menu Autêntico” e digital

A Super Bock cria o “Menu Autêntico”, uma ementa em formato digital, para diminuir os riscos de contaminação do novo coronavírus. Está disponível nos clientes da marca e parceiros dos seus distribuidores oficiais, que sejam pontos de venda aderentes.

terça-feira, 26 maio 2020 10:10
A Super Bock tem um “Menu Autêntico” e digital

O acesso ao “Menu Autêntico” é feito através de um QR Code, que abre o menu quando o cliente aponta para a imagem com o seu telemóvel. Não exige um software específico, nem a instalação de uma aplicação, e é elegível para os sistemas operativos iOS e Android.

“Numa altura em que a Direção-Geral de Saúde recomenda que os restaurantes evitem o uso de ementas físicas, o ‘Menu Autêntico’, criado pela marca de cerveja do Super Bock Group, oferece a solução ideal para minimizar os riscos de contaminação da Covid-19”, diz a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing