Marketing

Portugal Sou Eu diz Nomore aos produtos estrangeiros

“O que é que nos une?”. Esta é a pergunta que dá mote à nova campanha do programa Portugal Sou Eu, que pretende incentivar ao consumo de produtos portugueses. Com criatividade da Nomore, a publicidade está presente, até dia 15 de julho, em televisão, rádio, plataformas digitais e redes sociais.

quinta-feira, 28 maio 2020 10:13
Portugal Sou Eu diz Nomore aos produtos estrangeiros

 

Carolina Piteira, Cláudia Vieira, Cristina Ferreira, Cuca Roseta, D.A.M.A., Fátima Lopes, Fernanda Freitas, Henrique Sá Pessoa, Júlio Isidro, Júlio Magalhães, Justa Nobre, Luís Buchinho, Luís Onofre, Nélson Évora, Rosa Mota e Vítor Sobral reforçam, em duplas, a mensagem: “O que nos une? Ser Português é o que nos une. E este selo é a nossa garantia. Escolha Portugal”.

A campanha, que apela ao consumo de produtos com o selo “Portugal Sou Eu”, conta com: 16 figuras públicas como protagonistas, seis filmes, oito anúncios de imprensa e dois anúncios de rádio.

“Depois da fase de criação de um conceito forte, emocional e transversal ao target a atingir, o grande desafio da Nomore esteve na produção. Em ultrapassar a dificuldade de integrar na campanha os embaixadores da marca com filmes, sem os filmar e com imagens, sem os fotografar, por estarmos todos a viver momentos de confinamento”, explica a agência.

Portugal Sou Eu diz Nomore aos produtos estrangeiros

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing