Marketing

O pós-covid será mais digital. Diz a WPP

Mais digital e para todos, experiências virtuais e a expansão do e-commerce são três das tendências que vão ser potenciadas no novo normal, de acordo com um documento produzido pelas agências da WPP que reúne as tendências e descontinuidades que acreditam que vieram para ficar depois da Covid-19.

quinta-feira, 28 maio 2020 12:04
O pós-covid será mais digital. Diz a WPP

 

Entre as 15 tendências indicadas incluem-se também: managed remote work veio para ficar; o meu bairro, a minha comunidade; vamos estar juntos, mas separados; em ambientes ‘limpos’; com novos inimigos invisíveis. São ainda apontadas: a juventude insatisfeita; mais reflexão, mais consciência; já não é preciso estar presente; o nacional é que é; em shopstreaming; com retalho omnichannel; até a reinvenção das indústrias.

O documento TrendsWPP indica também dez descontinuidades: mudanças drásticas que ocorrem num período de tempo relativamente curto, que “resultam da convergência de tendências, e podem alterar substancialmente a estrutura de uma indústria e as regras de mercado vigentes”. A saber: os novos digitais; otimização de recursos; multi-emprego; integração Inteligente; e robots, aliados livres de vírus; N-commerce; Fused Mass Entertainment Experiences; mapeamento dos fluxos das cidades; emigração remota; e os grandes horizontes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing