Marketing

Os Prémios SAPO bebem Somersby pela Porta dos Fundos

Somersby – Porta dos Fundos” foi a campanha vencedora dos Prémios SAPO, entregues esta quinta-feira num evento virtual. Nesta 19.ª edição, a Reprise Digital sagrou-se Agência Criativa do Ano, a Initiative arrecadou o troféu de Agência de Meios do Ano e a Unilever FIMA foi o Anunciante do Ano.

quinta-feira, 28 maio 2020 19:45
Os Prémios SAPO bebem Somersby pela Porta dos Fundos

 

A concurso estavam 135 trabalhos, reduzidos a 56 depois de uma primeira seleção do júri. Trinta foram distinguidos.

“Os Prémios SAPO são já um marco histórico no universo publicitário nacional, e este ano provaram uma vez mais ser capazes de não só acompanhar, mas superar as expectativas de um mercado em constante mutação como é o da publicidade digital. Os galardões atribuídos anualmente elevam o talento nacional e são o reflexo do que melhor se faz em Portugal no online”, sublinhou o presidente da Altice Portugal, Alexandre Fonseca.

Nesta edição, que contou com a apresentação de João Manzarra e com a atuação do músico Dino D’Santiago e do DJ Moullinex, foram entregues galardões em seis categorias: Prémios Setoriais (Criatividade e Meios), Prémios de Estratégia, Prémios para Formatos Especiais, Prémios de Media Digital e Prémios do Júri.

Foi ainda entregue um donativo de 11.700 euros à Associação Padre Amadeu Pinto, uma instituição no Pragal que apoia jovens e crianças em contextos socioeconómicos desfavorecidos.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing