Marketing

A Happy Brands já provou os novos Santiago

A Queijos Santiago tem uma nova gama – o queijo fresco para barrar, que está a ser comunicado com uma campanha criada pela Happy Brands. “O seu queijo fresco agora é mais fácil de espalhar” é a mensagem associada.

sexta-feira, 29 maio 2020 11:16
A Happy Brands já provou os novos Santiago

 

Digital, ponto de venda e relações públicas são os formatos da campanha. Diz a agência, através do CEO, Tiago Charrua, que o ambiente gráfico que envolve o visual deste lançamento “é uma explosão de sabor e prazer que remete para as associações felizes e harmoniosas entre este queijo e aquilo que melhor o acompanha”. “Versátil e prático, vive num contexto de leveza através de fundos claros que reforçam o lado saudável, aspeto que herdou da sua versão original de queijo fresco”. acrescenta. 

“Este lançamento surge precisamente no momento difícil que estamos a ultrapassar com o objetivo de oferecer às famílias um produto prático e versátil, que as ajude a preparar refeições fáceis e ricas nutricionalmente. Temos um know-how de 100 anos no mercado dos queijos e uma forte componente de inovação, por isso, a ideia de aliar o sabor tradicional do nosso queijo fresco líder de mercado, com a praticidade foi quase imediata. Desta forma, diversificamos as oportunidades de consumo dos nossos queijos frescos, tornando-os ideais para qualquer refeição”, afirma, por sua vez, a marketing manager da Queijos Santiago, Teresa Moniz.

 

A Happy Brands já provou os novos Santiago

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing